Termos e Condições

Termos e condições:

Os seguintes termos e condições de venda servem a relação entre a Love Lãs e qualquer cliente que efectue encomendas online. O cliente ao registar-se e efectuar encomendas assume que aceita e concorda com os termos e condições de venda apresentados.

A Love Lãs reserva-se ao direito de alterar os termos e condições de venda a qualquer momento, de forma a servir melhor a boa prática de venda dos seus serviços.

Politica de privacidade:

Os dados fornecidos pelos clientes são confidenciais e guardados numa base de dados, não serão cedidos a terceiros, nem serão usados para nenhum fim além do processamento das encomendas.

Artigos disponíveis online:

Todos os artigos apresentados na loja online estão sujeitos a alteração de preços sem aviso prévio.

Promoções não são acumuláveis ou validas em produtos com desconto.

As cores dos artigos nas fotos podem variar consoante os diferentes monitores.

Todos os artigos e serviços disponibilizados na Love Lãs apresentam o seu preço de venda com o IVA incluído à taxa legal em vigor.

Encomendas e pagamento:

O pagamento pode ser efectuado por

  • Por transferência bancária ser-lhe–á comunicado o IBAN da Love Lãs no email de confirmação da Encomenda e a quando da finalização da compra.
  • Por Paypal permite-lhe efectuar pagamentos com cartões de crédito (mais informações em paypal.com).

No caso de pagamento por transferência bancária deverá enviar o comprovativo de pagamento para o mail loja@lovelas.pt, para mais rapidamente proceder ao envio da sua encomenda.

Os artigos em stock poderão não estar actualizados no momento da sua encomenda, por esse motivo ser-lhe-á confirmado por mail antes de proceder ao pagamento.

Os portes de envio são determinados consoante o peso total da encomenda efectuada pelo cliente, tendo por base o preçário dos CTT de correio registado e são acrescidos ao preço dos artigos escolhidos. Encomendas com peso acima dos 2kg será comunicado por mail o valor dos portes.

Oferta de portes para encomendas superiores a 70€, válido apenas para Portugal Continental.

Após o envio, será remetido o número de registo de encomenda, para o mail do cliente, podendo este utilizar o serviço de Pesquisa de Objectos dos CTT para a localizar e acompanhar a sua entrega www.ctt.pt

É da responsabilidade do cliente acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e por levantar atempadamente a sua encomenda na estação do CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.

Se reside fora da União Europeia, os serviços aduaneiros do seu país poderão cobrar taxas alfandegárias adicionais. Estas taxas não são da responsabilidade da Love Lãs e variam consoante os países. Aconselhamos a que se informe junto dos serviços aduaneiros do seu país antes de finalizar a sua encomenda.

Trocas, Devoluções e Reembolsos:

Se algum artigo não estiver de acordo com as suas expectativas, tem 14 dias úteis para fazer a reclamação e/ou devolução, e obter o reembolso do valor pago, desde que o mesmo se encontre nas condições originais em que o recebeu, sendo o encargo da devolução da responsabilidade do cliente.

Para tal necessita de enviar mail para loja@lovelas.pt informando-nos da sua pretensão, nº da encomenda, bem como o seu mail de contacto e telefone.

Resolução de Litígios:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º, 3000-172 – COIMBRA
Telf.: 239821690 – Fax 239821690
geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt